PMA RECEBE EQUIPAMENTOS E MAQUINÁRIOS PARA APOIAR O DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Nesta sexta-feira (23), a prefeitura de Altamira recebeu do Governo do estado, em Belém, equipamentos que ajudarão pequenos agricultores a trabalhar de forma mais eficiente a terra onde plantam os produtos que alimentam suas famílias e a população do município. A entrega aconteceu no estacionamento do estádio Mangueirão.

O governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEDAP), entregou para Altamira um trator de pneu RP40010, uma grade niveladora, uma roçadeira de arrasto e uma grade aradora. Equipamentos que irão permitir que a prefeitura fortaleça a atividade produtiva, melhorando as condições de trabalho no campo e também a renda das famílias.

Além de Altamira, os equipamentos foram distribuídos para outros 45 municípios.