PMA RECONSTRÓI PONTE NA ESTRADA DO PRESÍDIO E NO RAMAL NOVO XINGU

A Prefeitura Municipal de Altamira, por meio da Secretaria de Obras e Viação, Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SEOVI), realizou a reconstrução de mais duas pontes nas áreas rurais da cidade. Desta vez, os trabalhos aconteceram na estrada do antigo presídio e no Ramal Novo Xingu.

Somente nesses primeiros meses de mandato, pelo menos 15 pontes já foram construídas e reconstruídas pela prefeitura de Altamira. As obras têm como principal objetivo dar melhores condições para pecuaristas e agricultores transportarem os seus produtos, fomentando ainda produção, assim gerando mais empregos e renda para o município.

Na estrada que dá acesso ao antigo presídio foi preciso recuperar praticamente a estrutura de toda a ponte que mede 13 metros de comprimento, e tem 8 metros de largura. O serviço começou a ser realizado na manhã da sexta-feira (07) e concluído na tarde do mesmo dia.

No Ramal Novo Xingu, a obra foi iniciada também na sexta-feira (07) e foi concluída na manhã desta segunda-feira (10), a ponte mede 8 metros de comprimento por 4 metros de largura.