PMA segue reformando os ônibus da frota do transporte coletivo

0

A Prefeitura Municipal de Altamira reformou mais um dos ônibus que pertencem a frota do transporte público coletivo da cidade, por meio da equipe do Centro de Transporte Público do município. O veiculo é utilizado na linha que faz o trajeto do bairro São Domingos ao centro de Altamira.

Mesmo com os serviços de reforma geral dos veículos, as rotas do transporte público seguem funcionando normalmente, pois estão sendo realizados serviços em um ônibus por vez. Arilson é morador do bairro São Domingos, e faz essa rota diariamente para chegar ao serviço, ele aprovou a medida tomada pelo governo de Altamira.

A reforma geral dos ônibus consiste na revisão mecânica, na troca da tapeçaria, estofamento e assoalho, além de uma nova pintura. Ao todo, a reforma dos transportes vai contemplar os sete ônibus da frota municipal. A medida visa trazer mais segurança e conforto aos condutores e usuários, além de aumentar a vida útil dos transportes.

Além do ônibus que faz a linha do bairro São domingos, mais dois transportes coletivos já foram entregues seminovos para a população, as linhas do centro da cidade ao RUC Água Azul e do bairro Buriti ao centro da cidade. O valor da passagem custa apenas 3 reais, o menor preço de todo o país.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade