Praça do Ginásio Nicias Ribeiro recebe iluminação de Led

Para trazer segurança e garantir que a população frequente as praças, as equipes do Departamento de Iluminação Pública (DIP), da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), realizaram na última quinta-feira, 28/04, a implantação das lâmpadas de LED, na Praça da Brasília, na parte externa do Ginásio Nicias Ribeiro.

Em alguns pontos entorno do ginásio era possível encontrar apenas os postes, sem nenhuma lâmpada, já a área onde fica um parquinho era iluminada por lâmpadas incandescentes, que foram todas substituídas por iluminação LED.

No total, as equipes do DIP, da prefeitura de Altamira já realizaram a substituição de 40 luminárias convencionais por luminárias de Led, com a recuperação de 10 luminárias de jardim e a instalação de dois refletores.

O investimento é importante, pois além de trazer a sensação de segurança, as lâmpadas de LED são mais econômicas.