PREFEITURA ANUNCIA RECUPERAÇÃO DE 67 KM DE TRAVESSÕES E ACESSOS RURAIS

As ordens de serviço para a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI) começar imediatamente as obras, foram assinadas pelo gestor municipal, na manhã de domingo, 15/8.

Mais de 100 moradores do Travessão da 5 e do Travessão Novo Xingu acompanharam o anúncio oficial do início dos trabalhos de recuperação dessas importantes vias, que será feito pela prefeitura de Altamira. Há mais de 5 anos não entravam máquinas no local.

O ato ocorreu na escola São Roque, no km 18 do Travessão da 5, que terá 32 quilômetros recuperados. Já no Travessão Novo Xingu, os serviços vão recuperar 35 quilômetros de estrada rural.

A comitiva da prefeitura foi integrada pelo prefeito Claudomiro Gomes; vice-prefeito Jorge Gonçalves; pelas secretárias de Administração e Finanças(SEMAF), Apoliane Gomes; da SEMOVI, Priscilla Couto; bem como pelos secretários de Educação, prof. Maxcinei Pacheco, e o de Agricultura, Almir Uchôa Segundo, e ainda pelo comandante Moreira, da Guarda Municipal e pelo vice-diretor do Demutran, Edson Costa.