Prefeitura começa o bloqueteamento da rua Santa Luzia no bairro Jardim Independente I

0

Após concluída a terraplanagem, a prefeitura de Altamira começou nesta sexta-feira, (11), o bloqueteamento da Rua Santa Luzia, localizada no bairro Jardim Independente I. A obra está sendo realizada com recursos próprios do município, e aquela rua receberá cerca de 400 metros de pavimentação.

No local também está sendo executada uma drenagem profunda, que garante a qualidade da obra, além do calçamento, meio fio e linha d’água. Esse trabalho garante um melhor escoamento da água das chuvas.

Os moradores que reclamavam da poeira no verão e da lama no período de inverno, agora estão vendo esses transtornos chegarem ao fim, com o trabalho de colocação de pelo menos 15 mil peças de bloquetes que a prefeitura de Altamira fabricou, por meio da secretaria de Obras, Viação e Infraestrutura (Semovi) e está instalando na rua.

Homens da prefeitura estão trabalhando incansavelmente para que o serviço seja entregue aos moradores o mais rápido possível. O projeto faz parte das demandas de restruturação da infraestrutura da cidade previstas no cronograma de obras da nova gestão de Altamira.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade