Prefeitura de Altamira alerta sobre prazo para entrega de documentos para confirmação de matrícula na rede municipal de ensino

0
Chegou a hora de confirmar a matrícula dos estudantes da rede pública de educação.
A Confirmação da Matrícula será realizada de maneira PRESENCIAL, de 16 a 19 de janeiro de 2023, na escola selecionada durante a pré-matrícula on-line.
Para confirmar a matrícula do estudante, os responsáveis devem apresentar os seguintes documentos:
a) Certidão de Nascimento do estudante;
b) Cartão de Vacina;
c) Comprovante de residência do pai, da mãe ou do responsável legal;
d) Declaração de guarda, para as crianças que convivem com responsáveis, emitida pelo Juizado da Infância e da Juventude;
e) CPF do pai, da mãe ou do responsável legal;
f) Comprovante de escolaridade anterior, em caso de prosseguimento de estudos;
g) Cartão do SUS – Sistema Único de Saúde;
h) Cartão Auxílio Brasil junto do NIS (Número de Identificação Social) do estudante (se houver);
i) Laudo Médico – estudante com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, TDAH, Dislexia ou outro transtorno de aprendizagem;
j) 02 fotos 3×4;
k) CPF do estudante (se houver);
l) Para efetuar a matrícula o pai e/ou o responsável deverá ser maior de idade;
m) Comprovante de Pré-Matrícula On-line para os estudantes novos.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade