Prefeitura de Altamira assina ordens de serviço para recuperação de seis ruas do bairro Liberdade

Após a assinatura das ordens de serviço na noite da sexta-feira, 21/04, para recuperação imediata da infraestrutura de seis ruas do bairro Liberdade, a prefeitura de Altamira iniciou já nas primeiras horas da manhã do sábado, 22/04, as obras nas ruas A, B, C e WE 05, 14 e 15, todas no bairro Liberdade, vias que apresentam maiores problemas, por terem asfalto antigo.

Todas as seis ruas receberão serviços de capina, Tapa-buracos e asfaltamento, pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (Semovi), e Terraplena.

Pedro Cunha, presidente da associação de moradores do bairro, agradeceu à Prefeitura pela frente de trabalho que garantirá a resolução de um dos maiores gargalos do bairro.

O Secretário da Semovi, Izan Lira, informou que, além da recuperação de ruas, as vias serão contempladas ainda com iluminação pública.

Para o secretário de Regulação Urbana (Serurb), Gustavo Mafra, as ações implementadas pela Prefeitura irão beneficiar moradores de uma área que sempre apresentou problemas de infraestrutura, mas com a atual gestão, entrou no cronograma de trabalhos.

Altamira tem mais de 100 quilômetros de ruas que nunca receberam asfalto. O desafio é grande, mas a gestão Mais Vida, Mais Futuro vai realizar obras de infraestrutura nesses locais.