PREFEITURA DE ALTAMIRA ATENDE FAMÍLIA QUE PERDEU TUDO EM INCÊNDIO

O incêndio que aconteceu na tarde do último sábado, 16/10, destruiu a casa onde moravam de aluguel um casal e seus 5 filhos, deixando a família sem abrigo e sem nenhum pertence pessoal.

Já na manhã da segunda-feira, 18/10, a secretária municipal de Assistência e Promoção Social – SEMAPS, Maria das Neves, esteve com a equipe do Cras no imóvel, em companhia do engenheiro André Barcelos, da Secretaria municipal de Planejamento, que avaliou as condições da estrutura.

Após o ocorrido, a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social (SEMAPS), correu atrás de todos os trâmites necessários para ajudar a família.

A equipe da atual gestão de Altamira está empenhada em dar apoio à família e, dentro de todas as possibilidades dos órgãos, vai ajudá-la a ter sua vida de volta à normalidade.