Prefeitura de Altamira deve iniciar serviço da terceira etapa da camada asfáltica da Av. Brigadeiro Eduardo Gomes

0

No último dia 8 de junho a prefeitura de Altamira, começou a executar os serviços de revitalização asfáltica da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Na primeira etapa da obra, os serviços estiveram concentrados no realinhamento da via, e que logo em seguida, recebeu a primeira e a segunda camada asfáltica em boa parte das duas pistas da avenida.

O revestimento asfáltico está sendo executado por uma empresa vencedora do processo licitatório, e fiscalizado pela secretaria de Obras Viação e Infraestrutura (Semovi). Na manhã desta quarta-feira (15) de junho, o engenheiro da empresa responsável pelo serviço Felipe Pantoja e o engenheiro da Semovi, Vagner Soares, estiveram na avenida acompanhando os trabalhos, e deram detalhes sobre a obra.

MOBILIDADE URBANA

Ainda esta semana deve ser colocada nas pistas, a terceira camada asfáltica, como estava previsto no cronograma da Semovi e empresa responsável. O engenheiro Felipe Pantoja explicou que essa revitalização é um procedimento tecnológico moderno de pavimentação asfáltica. E garante está sendo feito um serviço de qualidade no local.

A Semovi também ressalta que essa ação se fez necessária, pois o asfalto já não suportava mais medidas paliativas de manutenção que ocorreram nos últimos dez anos na avenida brigadeiro Eduardo Gomes.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade