Prefeitura de Altamira divulga data de inscrições para a 4ª classificatória do ‘I Talental’

Atenção jovens que têm entre 12 a 20 anos! Chegou a sua vez de garantir uma vaga no primeiro show de jovens talentos, realizado pela prefeitura de Altamira.

A oportunidade de mostrar talento e soltar a voz no palco é um sonho para muitos jovens apaixonados pela arte e pelo entretenimento. E agora, esse sonho está mais próximo de se tornar realidade, pois a Prefeitura de Altamira anuncia a partir desta quarta-feira, 07/06, a abertura das inscrições para a 4ª fase classificatória do ‘I Talental’, o maior show de talentos do município que vai acontecer no dia 07 de julho.

E tem novidade boa para esta edição, pois estão liberadas as inscrições para os jovens cantores que foram premiados em 3º, 4º e 5º lugares nas eliminatórias realizadas nos meses de março e abril, e terá apresentação artística da jovem cantora Letícia Sousa, apresentando clássicos da MPB.

Os jovens talentosos de Altamira que se inscreverem, poderão ter a chance de participar dessa emocionante competição no palco do renomado Teatro Municipal Jarbas Passarinho, onde haverá apresentação dos classificados nas eliminatórias de abril, Laura Evelyn e Emerson Almeida.

O ‘I Talental’ é mais do que um simples concurso de talentos. É uma vitrine que permite aos jovens artistas mostrarem suas habilidades e expressarem sua paixão pela música. Além disso, o evento promove a valorização da cultura local e incentiva o desenvolvimento artístico da comunidade.

Acesse a inscrição