Prefeitura de Altamira em parceria com estado realiza curso gratuito de garçom e garçonete

São eles quem dão as boas vindas e recebem os clientes em restaurantes, bares, entre outras atividades que necessitam do serviço de garçom e garçonete. E, para aprimorar ainda mais o atendimento, a Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), juntamente com a Secretaria de Estado de Turismo (SETUR), e com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está realizando durante cinco dias, na  Casa da Memória, um curso gratuito voltado para o aprimoramento dos serviços de garçom e garçonete.

A secretária de Turismo de Altamira destacou a importância da qualificação profissional ofertada gratuitamente pela gestão, que tem como objetivo preparar bons profissionais para atuar em novas frentes de trabalho.

20 inscritos participam do curso que contará com aulas teóricas e práticas.