Prefeitura de Altamira entrega 2 ambulâncias e 6 equipamentos para o Hospital Geral de Altamira

A Prefeitura de altamira entregou na manhã desta terça-feira (08) de março, para o Hospital Geral de Altamira (HGA) 2 ambulâncias e mais 6 equipamentos para serem utilizados na unidade fica localizada no bairro Mutirão.

Além das duas ambulâncias, sendo que um dos veículos é equipado com UTI móvel, a gestão também adquiriu para o unidade, 3 incubadoras e 3 berços aquecidos para UCI.

Durante a cerimônia o gestor da cidade ressaltou que o governo está equipando as unidades de saúde do município com o que há de melhor em tecnologia hospitalar, para oferecer tratamento ainda mais eficiente para a população e na oportunidade também destacou a reforma do HGA.

Alessandra Pompeu é medica plantonista do hospital geral de Altamira, ela destaca a entrega da nova ambulância UTI móvel, ressaltando que agora a unidade tem o devido suporte para realizar atendimentos de casos de urgência e emergência.