Prefeitura de Altamira entrega veículo para o Setor de Tributos

0

Reforçar as ações de fiscalização e garantir mais conforto e segurança aos servidores. É com esse objetivo que a Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Semaf), realizou a entrega de um veículo para o Setor de Tributos do município.

A caminhonete é um investimento com recursos próprios da Semaf, de mais de R$ 300 mil, e irá atuar no auxílio as fiscalizações e ações de suporte da repartição pública.

O coordenador de Finanças da Semaf, Pedro Alcântara, destaca que o veículo era uma necessidade do setor devido as fiscalizações em locais de difícil acesso. “O setor de tributo é um setor que necessita muito de um carro alto, porque faz diversas fiscalizações em locais que um carro menor não consegue chegar. Então, a camionete com essa qualidade vai facilitar muito com que a fiscalização chegue nos locais onde antes não chegava”, relata.

Com a aquisição do veículo, o setor só tem a comemorar o reforço nas ações de fiscalização. “Estamos muito felizes com a aquisição, com o cuidado que a administração tem tido para com o setor de arrecadação. Com certeza absoluta, será algo de grande valia para a gente melhorar cada vez mais o trabalho de fiscalização e dar um conforto também para os servidores que merecem tanto isso e de um presente tão esperado que muitos aguardavam ansiosamente”, acrescenta Pedro.

Anteriormente o setor de tributos realizava suas atividades em um veículo alugado, mas agora com o carro próprio, a Prefeitura além de proporcionar mais conforto aos servidores, irá economizar nos gastos com a locação de veículos, como destaca Justino Bequiman, secretário de Administração e Finanças. “Era uma necessidade enorme que havia para que o setor de fiscalização, o nosso setor de tributos, pudesse realizar melhor seu trabalho. Nós vamos reduzir os custos mensais de locação, porque este é um patrimônio público da Prefeitura de Altamira”, afirma.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade