Prefeitura de Altamira está construindo nova sede para Semovi

Mais uma relevante obra foi iniciada recentemente, pela nova gestão em Altamira, a construção da nova sede da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI). A nova estrutura que vai abrigar todos os departamentos que fazem parte da secretaria, está sendo erguida na área do antigo parque de exposições da cidade.

A obra projetada e executada pela secretaria municipal de Planejamento (Seplan), está sendo realizada com recursos próprios do município, e irá proporcionar melhores condições de trabalho tanto para os servidores, quanto para o atendimento ao público.

Servidores da SEMOVI agradecem a administração e ressaltam que o novo espaço trará muitos benefícios para toda a equipe.

A previsão é que até o final desse mês de maio, os servidores sejam realocados do prédio atual, já que em breve no local será construído um Hospital Materno Infantil que irá beneficiar Altamira e região.

Confira!