Prefeitura de Altamira está entre as 349 cidades que receberam o Selo Diamante em Transparência Pública

A Prefeitura de Altamira recebeu mais um importante reconhecimento pela eficiência na administração da atual gestão, atingindo o Nível Diamante no quesito transparência, nota máxima do Programa Nacional de Transparência Pública, divulgado em novembro deste ano. A conquista é resultado da seriedade e responsabilidade da nova gestão no uso dos recursos públicos.

Das 7.798 prefeituras e câmaras municipais avaliadas pelo Programa, em todo o Brasil, apenas 349 alcançaram o nível diamante, e Altamira está pela primeira vez, sendo uma delas. Para o secretário Justino Bequimam, a premiação é fruto de dedicação, seriedade e compromisso com a transparência, por toda a equipe da prefeitura, secretarias e órgãos vinculados.

Confira a lista completa no site Radar.