PREFEITURA DE ALTAMIRA INAUGURA PRIMEIRA SALA DE INFORMÁTICA COM RECURSOS PRÓPRIOS

Com direito a poema para celebrar um novo momento, a tarde da última quarta-feira do ano de 2021, dia 29 de dezembro, foi especial para a comunidade da Escola Antônio Gondin Lins, que recebeu a primeira sala de informática em uma escola Municipal, com equipamentos novos e atualizados, totalmente reformada pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

O dia foi de festa e muita alegria para todos os professores, inclusive a professora Glória e conta feliz sobre a nova sala e o novo momento da educação.

A aluna Emanoelly foi conhecer o novo espaço da escola e aprovou a novidade tecnológica.

Com um mundo novo nas mãos e a possibilidade de novos aprendizados, é preciso também manter protegida a rede de dados.

Para a diretora da escola, Geiza Ribas, esse é momento não só de celebração, mas de agradecimentos.

Toda a reforma da sala foi realizada pela SEMED em parceria com os setores da educação municipal. E o Jonas de Souza professor de português e presidente do Conselho, falou sobre a importância do espaço para os alunos.