Prefeitura de Altamira inicia cadastro cultural para profissionais da arte e cultura do município

A prefeitura de Altamira comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para o cadastramento de artistas e outros profissionais de arte e cultura, residentes em Altamira, bem como empresas, entidades, espaços, coletivos e assemelhados com residência ou sede e que desenvolvam suas atividades culturais neste município.

A iniciativa da gestão busca implantar e manter atualizado um banco de dados e informações de artistas e profissionais de arte e cultura, para mapeamento das manifestações culturais, das atividades artísticas, equipamentos culturais da cidade e dos meios de produção ligados à economia criativa, realizados em todo o território municipal.

Confira no link as pastas de documentos, faça o download de acordo com seu perfil.

Confira o edital.