Prefeitura de Altamira inicia obras de recuperação do Ramal dos Traíras

Seguindo o cronograma de ações nas áreas rurais da cidade, a prefeitura de Altamira por meio da secretaria de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), começou as obras de recuperação e manutenção do ramal dos Traíras, sentido Princesa do Xingu.

A ordem de serviço da obra iniciada na tarde do dia 23 de fevereiro, de acordo com a SEMOVI, é para a recuperação de todo o ramal e os acessos, onde serão realizados os serviços de terraplanagem, piçarramento e linha de tubos.

O objetivo do Governo de Altamira é agilizar o transporte da produção agrícola e facilitar o deslocamento dos agricultores para cidade.

A solicitação de recuperação do Ramal dos Traíras foi realizada pelo Vereador Assis Cunha, através de uma indicação de requerimento aprovado na câmara de Vereadores.

Agricultores que moram na comunidade, e que há anos não tinham estrada de qualidade para escoar as suas produções, comemoram a iniciativa da prefeitura.