PREFEITURA DE ALTAMIRA INTENSIFICA A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NAS RUAS DA CIDADE

No mês de setembro as ações tiveram avanço e muitas ruas movimentadas já estão recuperadas.

Para melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas e avenidas de toda Altamira, a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), está priorizando as vias com situações mais precárias e que possuem o maior fluxo de veículos.

A rodovia Magalhães Barata, e as avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes, Tancredo Neves, Perimetral, Via Oeste, Acesso Dois, Anel Viário e inúmeras outras já foram totalmente recuperadas e trouxeram de volta a segurança e o fluxo nos locais.

Além de oferecer melhores condições de trânsito, a operação Tapa-buracos também tem o objetivo de garantir maior agilidade e trafegabilidade para motoristas e pedestres.

Tudo para melhorar a mobilidade humana!

ALTAMIRA PREFEITURA

MAIS VIDA, MAIS FUTURO!