PREFEITURA DE ALTAMIRA LANÇA O PROJETO MANUS

0

Em uma noite marcada por muitas emoções, a prefeitura de Altamira lançou o Projeto Manus, na quinta-feira, 18 de novembro. A cerimônia que marcou o lançamento do projeto foi realizada no Centro de Convenções e Cursos do Premem.

Além do gestor da cidade, a solenidade contou a presença de várias outras autoridades, como o vice-prefeito Jorge Gonçalves, a primeira-dama e secretária de administração e Finanças Apoliane Lopes Gomes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Silvano Fortunato, além de empresários da cidade e os 100 selecionados no projeto MANUS, que promete gerar mais emprego e renda para o município.

O projeto MANUS tem como principal intuito preparar jovens entre 16 a 18 anos para o mercado de trabalho, com estágio remunerado e a garantia do primeiro emprego. A preparação ocorrerá durante um ano.

Durante o evento, vídeos de motivação e orientação de como se portar no mercado trabalho e buscar uma carreira de futuro foram exibidos durante o evento. Guilherme Gomes da Costa, um dos selecionados do programa, aproveitou para agradecer a gestão pela oportunidade.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade