PREFEITURA DE ALTAMIRA LEVA BRINQUEDOS E FELICIDADE PARA CRIANÇAS CARENTES

Desde antes da nova gestão tomar posse, sempre enfatizou que o ser humano estaria em primeiro lugar, e para a alegria de centenas de crianças, a prefeitura de Altamira realizou nesta terça-feira, 12 outubro, a Festa das Crianças nos bairros afastados do centro da cidade.

Milhares de brinquedos, balas, pipocas e sorvetes foram distribuídos para as crianças dos bairros Mexicano, Laranjeiras, Bela Vista, Casa Nova, São Joaquim, Paixão de Cristo e Santa Benedita.

A ação contou a presença da secretária de Administração e Finanças, Apoliane Lopes Gomes; da secretária de Assistência e Promoção Social, Maria das Neves, e do secretário de Educação, Maxcinei Pacheco. Eles entregaram pessoalmente os brinquedos para meninos e meninas, que não escondiam o tamanho da felicidade em mudar o dia de tanta gente.

A festa do dia das crianças é mais uma ação da Prefeitura de Altamira que, por meio de diversos projetos de inclusão da SEMAPS, vem priorizando o bem-estar social das famílias mais pobres da cidade, colocando o ser humano em primeiro lugar, com especial atenção às crianças.