Prefeitura de Altamira leva serviços diversos aos moradores do Residencial Santa Benedita

A Prefeitura de Altamira realizou sábado, dia 13 de janeiro, uma ação comunitária no residencial Santa Benedita. A ação foi realizada na escola municipal de ensino infantil Ubirajara Marques Umbuzeiro e teve início às 08 horas e término às 14 horas.

“Prefeitura Presente”, esse é nome intitulado ao projeto que tem como principal objetivo beneficiar os moradores dos bairros da cidade. Neste sábado (13), os beneficiados foram os moradores do bairro Santa Benedita e bairros adjacentes, com diversos serviços, como: emissão de documentos, consultas médicas, odontológicas, vacinação, atualização de carteira de vacina, orientação sobre matrículas, roda de leitura, tira dúvida sobre os Programas “Meu Lugar” e “Minha Casa, Minha Vida”, espaço infantil, além de atendimento psicossocial, CadÚnico, corte de cabelo, orientação jurídica e serviço do Procon.

De acordo com Dárcio Carvalho, estudante, a ação foi de fundamental importância: “É interessante, é necessário né, principalmente para os moradores, para resolver suas situações pessoais, a Prefeitura está de parabéns” destaca.

O “Prefeitura Presente” irá se estender a todos os bairros do município para levar até a população todos esses benefícios.