Prefeitura de Altamira oferece apoio técnico ao homem do campo

0

A Prefeitura de Altamira segue viabilizando a ampliação da produção agrícola para vários agricultores das áreas rurais do município, através de assistência técnica e de serviços de aração de terra e plantio, pelas equipes da Secretaria de Agricultura (Semagri) que fazem frequentemente o acompanhamento regular aos pequenos produtores. Essa parceria entre gestão e os produtores tem como objetivo fomentar o desenvolvimento rural e consequentemente aquecer a economia de Altamira.

Na última semana o secretário de agricultura de Altamira esteve na comunidade do Ituana, localizada na região da gleba Assurini, onde visitou a propriedade do produtor rural Vilson que mora na localidade há pelo menos 20 anos, devido ao apoio técnico da Semagri, foi possível produzir em quantidade milho, feijão, dentre outros produtos da agricultura familiar.

Vilson Destacou a importância de ações dessa natureza por parte da Prefeitura, e ressalta que há pelo menos 10 anos os agricultores da região não recebiam esse suporte técnico.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade