Prefeitura de Altamira realiza a 2ª fase classificatória do ‘I Talental’ no Teatro municipal

Chegando em sua 2ª edição e apresentando jovens talentos no cenário musical de Altamira, a prefeitura realizou no dia 28 de abril, no Teatro Municipal Jarbas Passarinho, a segunda fase classificatória para o ‘I Talental’, uma iniciativa inédita da gestão municipal com show de talentos para jovens de 12 a 20 anos.

Um sorteio foi realizado para definir a ordem de apresentações dos jovens que foram julgados pelo corpo de jurados formado por: Tarcísio Soares, Keila Magalhães e Ezequias Alves.

Recebendo a premiação das mãos da secretária de turismo do município, Eliana Couto, o 5º lugar ficou com Sofia Freitas, a Sol. Ela recebeu além da medalha de participação, uma premiação em dinheiro no valor de R$ 100.

O 4º lugar ficou com Talita Lopes, a Lia, que recebeu a medalha e a premiação no valor de R$ 200, das mãos do coordenador da Escola de Música, Pedro Castelo.

Ana Luíza, a Analu, ficou com o 3º lugar e quem entregou a medalha de participação e o prêmio no valor de R$ 300, foi o coordenador de cultura, George Paez.

O 2º lugar ficou com Emerson Almeida, que levou pra casa além da medalha e do valor de R$ 400, a vaga na grande final do Talental 2023.

E a premiação para a grande vencedora da segunda fase classificatória do Talental, ficou com a jovem Laura Evelyn que garantiu, também, além da medalha e da premiação no valor de R$ 500, entregue pela primeira dama do município, Apoliane Lopes Gomes, a jovem de apenas 12 anos garantiu sua vaga na grande final do Talental que será realizado no mês de novembro.

O ‘I Talental’ é um show de jovens talentos, que entra na programação oficial cultural do município, e com apresentações mensais que ocorrerão de março a novembro, premiará cinco jovens, sendo que os dois primeiros lugares de cada eliminatória estão automaticamente classificados para a grande final.