Prefeitura de Altamira realiza ação de cidadania no Travessão da Firma região da gleba Assurini

Uma ação cidadania foi realizada pela prefeitura de Altamira durante três dias no Travessão da Firma, localizado na região da gleba Assurini, distante cerca de 110 quilômetros da sede de Altamira.

No local foram realizados atendimentos como consulta médica, vacinação da covid-19 tendo disponível todas as doses, além da oferta de vacinas de rotina.

Também na ação foi realizada a emissão e transferência de título de eleitor pela justiça eleitoral. Uma urna eletrônica foi disponibilizada para a comunidade, onde agora eleitores do travessão da firma e comunidades próximas, não precisam mais se deslocar até a cidade para votar.

No total, foram realizados 160 atendimentos médicos, 400 pessoas imunizadas e mais de 300 atendimentos da justiça eleitoral com a emissão e transferência de títulos de eleitor.

Além do Travessão da Firma, a ação cidadania realizada em parceria com a prefeitura de Altamira, beneficiou também moradores das localidades do Ituapuama, Cajueiro, Lages, Porto da Firma, Ituna 3, Picadão e Picadinho.