Prefeitura de Altamira realiza em caráter de urgência recuperação da estrada do Ramal Cipó-Ambé

0

O escoamento dos produtos do agricultor e a trafegabilidade da população que vive nas áreas rurais do município, é uma das prioridades da prefeitura de Altamira. A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (Semovi), segue com diversas frentes de serviço em diversos acessos e vicinais do município.

Após as intensas chuvas, os danos causados pelo grande volume de água nas estradas rurais, é inevitável, e na estrada do Ramal Cipó-Ambé, os trabalhos de melhoria estão sendo feitos com urgência.

De acordo com o engenheiro responsável pelas obras, serão recuperados 2 km de estrada, com aproximadamente 700 metros de cascalho, 100 metros de limpeza da faixa e três saídas d’água. E, para a execução do trabalho, estão sendo utilizadas no total nove máquinas, sendo seis caminhões, uma patrol, uma retroescavadeira, uma escavadeira e um rolo compactador.

O compromisso da gestão atual é de recuperar todas as estradas e garantir comodidade, trafegabilidade e mais segurança a motoristas e pedestres.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade