Prefeitura de Altamira realiza Festa do Trabalhador com show gratuito do sertanejo Murilo Huff

Para celebrar a importância de cada trabalhador no desenvolvimento do município, a prefeitura de Altamira anuncia a Festa do Trabalhador, que já entrou em contagem regressiva e teve o convite feito pelo artista sertanejo de renome nacional, Murilo Huff. O evento acontecerá na segunda-feira, 01/05, feriado do Dia do Trabalhador, na Concha Acústica, localizada na Orla do Cais. O evento gratuito inicia a partir das 19h, com apresentações musicais de artistas locais.

Para que a vinda do artista de renome nacional nesta nova data pudesse acontecer, não foram cobrados custos extras do novo deslocamento e estadia do artista e sua equipe, nem o transporte dos equipamentos, nem a diferença de preço que já havia sido pago pelo município, no ano passado, por ocasião do evento de aniversário de Altamira, em que sua apresentação foi adiada.

Após uma negociação bem sucedida entre a administração municipal e a empresa que representa o artista, teremos na Orla da cidade, o sertanejo Murilo Huff, que irá levar para o palco da Concha Acústica vários clássicos da música sertaneja, modão, e claro, os grandes sucessos de sua carreira musical.