PREFEITURA DE ALTAMIRA REALIZA OBRAS DE MANUTENÇÃO NO TRAVESSÃO DA 5

0

Desde os anos 70, nenhuma gestão municipal atuou em nenhum dos 27,5 km do Travessão da 5 para melhorar a vida de quem mora e trabalha naquela área rural do município de Altamira. Na última semana, as equipes de trabalhadores e as máquinas da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), chegaram na localidade para realizar as obras de manutenção da estrada principal, melhorando o fluxo de veículos e o escoamento de produtos.

Com a elevação e compactação do aterro, a ladeira da onça no Travessão da 5 está sendo recuperada, garantindo desenvolvimento e também melhoria das condições de vida na região.

Serão feitas também as obras na região das chácaras. São 8km de estradas que nunca haviam recebido nenhuma obra municipal.

Obras que chegaram até uma região que, de acordo com Manoel Tenório, que é parceiro das equipes, fornecendo cascalho para as obras e proprietário de uma chácara no local, ele conta que mora há 44 anos na região e nunca havia visto obras na área.

Com o avanço das obras nas áreas esquecidas por anos, a nova gestão da prefeitura de Altamira segue trazendo esperança de dias melhores para a população e mais desenvolvimento da produção rural para centenas de famílias que dependem da agricultura familiar para sobreviver.

Promover melhores condições de trabalho e mobilidade para o homem do campo também traz progresso e aumento da oferta de alimentos na cidade.

#AltamiraPrefeitura
#MaisVidaMaisFuturo

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade