SEMAF REALIZA EVENTO DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL QUE VAI FACILITAR O ACESSO A SERVIÇOS DO MUNICÍPIO

0

A Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEMAF), lançou o programa oficialmente, na noite de quarta-feira, 11 de agosto, no Centro de Convenções e Cursos.

 

Um grande projeto de transformação digital no município: o Empresa Digital e a Nota Fiscal de Serviço Digital (NFSD). Começa, assim, uma nova fase para a economia do município, que irá incentivar que mais pessoas possam empreender em Altamira.

A secretária de Administração e Finanças do município, Apoliane Lopes Gomes; o vice-prefeito Jorge Gonçalves e o presidente da Câmara Municipal, Silvano Fortunato, participaram do evento, que marcou o início de uma nova forma de se empreender em Altamira. O projeto moderniza a gestão fiscal, desburocratiza e facilita o cumprimento das obrigações tributárias das empresas de Altamira.

Com isso, os contribuintes poderão efetuar todo tipo de cadastro no próprio site da Prefeitura, com a praticidade de um ambiente informatizado, moderno e responsivo, trazendo rapidez e agilidade ao processo de regularização e licenciamento de empresas junto à administração pública municipal.

O modelo inovador de gestão fiscal, vai fomentar a economia de Altamira, gerando mais oportunidade de emprego e renda. Diante disso, o presidente da Câmara de vereadores, Silvano Fortunato, ressaltou que a ferramenta vai trazer mais segurança e facilidades para o empreendedor, consequentemente, melhorando o ambiente de negócios.

Em breve, todos os serviços oferecidos aos contribuintes pela prefeitura serão informatizados, inclusive o acesso à saúde pública.

Fotos: Eder Brasil (ASCOM PMA)

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade