Prefeitura de Altamira reinicia operação Tapa-Buracos nas ruas da cidade

Em parceria com o governo do estado, a prefeitura municipal de Altamira recebeu 500 toneladas de massa asfáltica, e com o fim do período intenso de chuvas, retomou imediatamente a operação tapa-buracos.

Com esse material será possível realizar a cobertura de 3.000 m2 nos trechos mais críticos das vias urbanas, castigadas pelas intensas chuvas dos últimos meses.

Os serviços foram reiniciados na última segunda-feira, 09 de maio, pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, importante eixo de integração entre diversos bairros da cidade.

A estiagem permite aplicar os materiais de pavimentação, sem o risco das chuvas levarem. Os serviços vão avançar em ritmo acelerado, após a conclusão dos serviços na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, as equipes já concluíram também os trabalhos na rua acesso 2 e iniciaram as manutenções na avenida Perimetral.

José Santana é autônomo, e precisa passar diariamente pela Rua Acesso 2. ao ver o local em obras, ele aproveitou a oportunidade para exaltar a ação da prefeitura.

Veja.