Prefeitura inaugura obras de pavimentação de ruas no bairro Jardim Independente I

A noite da quarta-feira, 13 de abril, foi de muita alegria para os moradores das ruas Santa Lúcia e Santa Luzia, após a Prefeitura de realizar a inauguração das obras de pavimentação das Ruas localizadas no bairro Jardim Independente I. Obras realizadas com recursos próprios do município.

A ação faz parte do projeto de restruturação da cidade e o momento foi marcado por muita alegria, já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores das vias.

Durante a cerimônia, a prefeitura de Altamira também entregou uma quadra poliesportiva totalmente reformada para a comunidade.

Nas ruas que foram inauguradas, além do pavimento com bloquetes também foram realizadas obras de drenagem, calçamento, meio fio, linha d’água e iluminação pública.