A Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social (Semaps), informa que, devido ao caos administrativo herdado da gestão anterior, não será possível realizar o pagamento do programa previsto na Lei n. 3.395/22 nesta sexta-feira, 10 de janeiro.
Entre os problemas identificados na Semaps, destaca-se a ausência dos cadastros e documentos das famílias beneficiárias, o que compromete informações essenciais das famílias contempladas pelo programa.
Diante dessa situação, será necessário realizar o recadastramento de todas as famílias no programa, o que será implementado de forma breve e procedido com máxima celeridade.
A gestão Renovação, União e Trabalho lamenta profundamente a postura negligente da administração anterior, que, ao não cumprir com uma transição responsável, tem gerado dificuldades no início deste mandato.
Reforçamos nosso compromisso de superar esses desafios e trabalhar incansavelmente para colocar Altamira nos trilhos do desenvolvimento social e garantir que os benefícios cheguem a quem mais precisa.