Prefeitura Municipal de Altamira realiza curso de operador de máquinas para servidores municipais

A Secretaria de Obras, Viação e Infraestrutura (Semovi), em parceria com a MVB cursos, trouxe para o município de Altamira o curso de operação e manutenção de maquinas pesadas. O curso de formação foi ministrado pelos instrutores da empresa na sede da Semovi, que ocorreu neste último domingo (15) de janeiro, com aulas teóricas e práticas para os condutores de retroescavadeira, patrol, trator e girico.

O curso foi voltado tanto para os servidores municipais, quanto para a população em geral, que teve a oportunidade de receber de profissionais, todo o conhecimento da parte teórica e prática. Centenas de pessoas participaram do treinamento e receberam o certificado do curso que foi a execução de mais um compromisso do plano de governo da atual gestão de Altamira.