PREFEITURA REALIZA SORTEIO DO IPTU PRÊMIO EM DOBRO

A Prefeitura Municipal de Altamira, realizou nesta quinta-feira, 20/1, o sorteio dos prêmios da campanha “IPTU prêmio em dobro”, referente ao ano de 2021.

O sorteio da campanha foi realizado no centro de convenções e cursos de Altamira, e concorreram aos prêmios todos os contribuintes que quitaram o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2021 e anos anteriores.

Foram sorteados:

50 Smartphones
5 Smart TVs
10 motos zero km

A “Campanha IPTU Prêmio em Dobro”, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Altamira, por meio da secretaria municipal de Administração e Finanças (Semaf) e tem como objetivo principal estimular a pontualidade no pagamento do Imposto, pela população, mediante o sorteio de prêmios entre os contribuintes que realizam a quitação integral em seus respectivos vencimentos.