PREFEITURA RECUPERA RAMAL DO SÃO FRANCISCO

Na segunda-feira, 20 de setembro, a nova da gestão da prefeitura de Altamira esteve na comunidade do Ramal São Francisco, e na oportunidade foi assinada a Ordem de Serviço que permite a realização das obras de recuperação em 19 quilômetros da estrada principal, com recursos próprios da prefeitura.

Serão feitos serviços de terraplanagem, com abaulamento de pista; drenagem de águas pluviais; instalação de valas para escoamento e recuperação de linha d’água; bem como a remoção de baixões, com elevação do greide da via, onde for necessário. Também serão realizadas reformas e construções de pontes e bueiros.

Tudo isso tem previsão de conclusão em 30 dias, a partir de segunda-feira, 27/9. Seguindo o padrão da nova gestão, todos os serviços executados pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura estão sendo realizados com qualidade, para garantir maior durabilidade.

Você mora ou tem propriedade na zona rural? Fique tranquilo. A Prefeitura chegará ao seu travessão ou vicinal, para realizar os serviços que forem necessários para recuperá-los. Nosso cronograma está sendo executado de maneira planejada e célere, apoiando a agricultura e o desenvolvimento de todo o município.

#MaisVidaMaisFuturo #AltamiraPrefeitura