RAMAL DO CUPIUBA IRÁ RECEBER OBRAS DE MANUTENÇÃO DE ESTRADAS E VICINAIS

Na manhã da segunda-feira, 11 de outubro, três representantes da manifestação que ocorreu na estrada de acesso à comunidade da Serrinha, área rural do município, na altura do ramal do Cupiuba, foram recebidos pela secretária de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI) Priscila Couto, na sede da secretaria.

Os manifestantes que reivindicavam a recuperação do ramal do Cupiuba, puderam expor suas angústias e apresentar todas as demandas da comunidade. Durante a reunião, a secretária informou que as obras naquele trecho já estavam no cronograma de obras da SEMOVI, que deve começar em 20 dias.

Após os representantes serem informados sobre o cronograma, imediatamente encerraram a manifestação, liberando a via e devolvendo o tráfego ao local.

Há cerca de 3 anos que o ramal do Cupiuba não passava por obras ou recebia ação de manutenção pela prefeitura. A nova gestão garante que o serviço será de qualidade, com a realização de terraplanagem, instalação de bueiros e o cascalhamento da via, permitindo maior trafegabilidade na região.

Altamira Prefeitura.
Mais vida. Mais Futuro!