SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA FISCALIZAÇÃO DURANTE O PERÍODO DE DEFESO EM ALTAMIRA.

0

O período de defeso iniciou em 15 de novembro de 2021 e desde então, A secretaria da gestão do Meio Ambiente de Altamira (Semma), em parceria com a guarda municipal, seguem realizando fiscalizações para combater a pesca, transporte e o comércio irregular e ilegal dos pescados proibidos, nesse período.

Durante essa semana, agentes de fiscalização da Semma e da guarda municipal, intensificaram as fiscalizações em vários pontos do Rio Xingu.

De acordo com o secretário da SEMMA, Antônio Ubirajara Júnior, essas fiscalizações de rotina, ocorrerão até o fim do período defeso que vai ocorrer no dia 15 de março de 2022.

Quem for flagrado capturando ou comercializando os pescados que ficam proibidas a pesca de algumas espécies durante sua reprodução, sofrerá as penalidades cabíveis.

COMPARTILHE

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade