SEGMUC realiza homenagem às servidoras em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Na manhã da terça-feira, 08/03, aconteceu no Departamento Municipal de Trânsito de Altamira uma homenagem para as servidoras que prestam serviço à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e de Articulação da Cidadania (SEGMUC), em alusão ao dia 08 março, comemorado o dia internacional da mulher.

Com direito a palestra, entregas de brindes e um coquetel, a programação contou com a presença de servidoras de todos os departamentos da SEGMUC, em especial as agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Guarda Municipal.

Para a guarda municipal Patrícia Oliveira, a quantidade de mulheres que fazem parte da SEGMUC, é apenas mais um exemplo que elas conquistaram o espaço merecido na sociedade.

A gente de trânsito Margarida Chiararati aproveitou a oportunidade para agradecer em nome de todas as servidoras do Demutran, pela homenagem.

O secretário da SEGMUG Coronel Marcos, ressaltou que essa programação é mais que merecida as essas servidoras que colaboram para manter a ordem no dia a dia da cidade.