SEGUP, SEGMUC e outros órgãos de segurança realizam Operação Xingu em Altamira

Com apoio da secretaria de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e de Articulação da Cidadania (Segmuc), a secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), deflagrou a Operação Xingu, nesta última quinta-feira (24/02), em Altamira.

A Operação Xingu tem como principal objetivo, concluir o plano tático operacional em municípios da região, principalmente em pontos estratégicos, cumprindo mandados de prisão, fiscalização de vias e reforço do policiamento.

Participam das ações, agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Administração Penitenciária (Seap), Polícia Científica do Pará, Departamento de Trânsito, Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).