SEMAGRI REALIZA VISITA TÉCNICA EM UMA PRODUÇÃO DE MILHO

A produtividade agrícola está em alta, no município de Altamira. Na última semana, foram colhidas 120 toneladas de milho em uma única propriedade. O Secretário de Agricultura, Almir Uchôa e o técnico em agropecuária, Thiago Neves, estiveram em visita técnica no local e constataram os resultados dos investimentos feitos pelo proprietário.

A Agricultura de Altamira, em breve, terá mais demonstrativos positivos dos projetos de fortalecimento da agricultura, valorização do homem do campo e geração de emprego e renda em nossa região.

A Prefeitura Municipal de Altamira continua oferecendo assistência técnica e apoio na mecanização agrícola para muitas famílias de agricultores, num trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI.