SEMMA embarga atividades de empresas que comercializam areia e seixo em Altamira

0

Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal da Gestão do Meio Ambiente – SEMMA, embargou na manhã da sexta-feira (04/02), todas as empresas que comercializam areia e seixo no município.

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Gestão do Meio Ambiente de Altamira (SEMMA), realizou uma ação de fiscalização nas empresas que comercializam areia e seixo, para identificar o cumprimento do termo de ajustamento de conduta firmado entre os areeiros e a SEMMA.

Ao identificarem que requisitos mínimos como a limpeza do entorno dos locais e o uso de coberturas nas caçambas durante o transporte dos materiais não estavam sendo cumpridos, todas as empresas tiveram o embargo temporário das atividades, até que se ajustem aos termos propostos e acordados.

Durante o mês de novembro e dezembro de 2021, a SEMMA realizou ações com o intuito de informar e orientar motoristas que realizam o carregamento de areia na cidade sobre o novo termo de ajustamento de conduta, trazendo mais segurança, tanto para os profissionais que atuam nesse ramo, quanto para a população em geral.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade