SERVIDORES PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO NA SEMOVI

Os servidores que atuam na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura durante o período da noite, puderam participar da segunda parte da confraternização especial preparada para celebrar as vitórias de 2021. E que também contou com a participação do secretário de Agricultura, Almir Uchôa Segundo. Na ocasião, uma TV foi sorteada.

Na manhã da segunda-feira 13/12, foi realizada uma confraternização dos funcionários da secretaria municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (Semovi). O café da manhã contou a presença do vice-prefeito, Jorge Gonçalves, além da primeira-dama e secretária de Administração e Finanças do município, Apoliane Lopes Gomes; a secretária da Semovi, Priscilla Couto, e o secretário de Agricultura, Almir Uchôa Segundo.

Na oportunidade, a primeira-dama parabenizou a secretária Priscilla Couto e a todos os colaboradores, pelo trabalho que vem sendo realizado em todos os setores da Semovi, e ressaltou a importância de cada servidor para o sucesso da administração. Ela agradeceu de forma carinhosa a presença de todos e todas.

Durante o evento foi feito um sorteio de brindes, pela secretária Priscila Couto, que animou o café da manhã, acompanhado com música ao vivo.