SINE E Banco da Amazônia estão ofertando crédito solidário para microempreendedores

0

Em, Altamira, uma grande oportunidade para trabalhadores formais e informais do município, possibilita ter acesso ao crédito solidário do Programa Amazônia Florescer, ofertado pelo Banco da Amazônia em parceria com o Sistema Nacional do Emprego (SINE).

O Programa disponibiliza microcrédito de até 23 mil reais para empreendedores urbanos e rurais. Cerca de 200 microempreendedores já estão participando do programa em Altamira.

A coordenadora do programa em Altamira, explica que pode participar do crédito quem tem uma atividade ativa a partir de 6 meses.

O crédito solidário será para a compra de ferramentas e equipamentos, realização de pequenas reformas e ampliações das instalações do negócio. Entre algumas das atividades aptas para financiamento estão: comércio, mercearias, frutarias, sorveterias, armarinhos, salão de beleza, manicures, feirantes, costureiras, sapateiros, entre outros.

Os interessados em participar do programa podem procurar a sede do SINE, localizada na Tv. Deoclides de Almeida, no bairro Brasília (anexo ao Ginásio Nicias Ribeiro).

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade