SINE EM PARCERIA COM O BANPARÁ REALIZA I ENCONTRO DE MICRO EMPREENDEDORES DE ALTAMIRA.

0

Cerca de 500 trabalhadores autônomos e microempreendedores de Altamira que se cadastraram no Sistema Nacional de Emprego (Sine), para participar do programa SINE EMPREENDEDOR, uma ação em parceria com o governo do Estado que irá disponibilizar linhas de microcrédito, estiveram no Centro de Eventos na noite da última quinta-feira, 28 de outubro, para participar do evento que apresentou e tirou dúvidas sobre as linhas de crédito do Banpará.

Durante o evento de apresentação, os participantes que se inscreveram puderam entender como irão funcionar as linhas de crédito disponibilizadas pelo Banpará, no valor de R$15 mil a R$20 mil para que sejam investidos no próprio negócio. A consultora de vendas, Lucilene Matos, que participou do evento, falou sobre a alegria em ver o desenvolvimento e a preocupação com a economia do município.

O diretor do Sine, em Altamira, explica que a necessidade em apoiar o microempreendedor para trazer desenvolvimento e geração de emprego e renda para a cidade, é o principal objetivo dessa iniciativa do Sine.

Um banco de dados com informações de quem tem interesse em acessar créditos bancários para melhorar as atividades econômicas, e uma parceria local irão permitir para muitos empreendedores locais a oportunidade de melhorarem e investirem ainda mais no próprio negócio.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade