O Departamento de Iluminação Pública – DIP, informa a toda a população de Altamira que nossas equipes já estão fazendo o levantamento de locais que necessitam de manutenção. Encontramos muitos pontos críticos deixados pela gestão anterior
Enquanto as equipes de campo elaboram essa relação de serviços a executar, o setor interno do DIP está providenciando a aquisição de materiais e equipamentos, para, assim que possível, voltar a atuar normalmente
É importante ressaltar que já estamos atuando em demandas menores, como manutenções simples, que podemos resolver
Acreditamos que, até o início de março, já teremos condições de garantir um fluxo constante em nosso sistema de manutenção de iluminação pública em Altamira, atendendo as demandas conforme cronograma do setor técnico, que já está sendo elaborado
A população já pode entrar em contato com o Departamento de Iluminação Pública – DIP e informar os pontos que necessitam de manutenção ou reparos.
Solicitamos a compreensão da população por eventuais atrasos nos atendimentos, que foram causados pela falta de materiais que encontramos no início dessa gestão