TIME DO RECREIO É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DO POEIRÃO 2021

Com um público estimado em aproximadamente mil pessoas, a final do ‘Campeonato do Poeirão’ foi disputada na manhã deste domingo, 19 de dezembro, no estádio Municipal José Marino Bandeira de Matos (O Bandeirão). Em sua 33ª edição, o campeonato teve como vencedor a equipe do Recreio.

A grande final contou com a presença do secretário de Esportes Weber Andrade, que ressaltou a importância de trazer de volta as competições de bairro para os esportistas de Altamira.

Dentro das quatro linhas, o time do Recreio acabou levando o troféu, após vencer o time do Valência pelo placar de 1 a 0, o gol da partida foi marcado no segundo tempo pelo jogador Klaiver.

O Campeonato do Poeirão 2021, foi organizado pelo desportista Luciano Soares, mais conhecido como Lulu e teve todo apoio da Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Ao todo foram dois meses de competição com todas as partidas sendo realizadas no campo B do estádio municipal “O Bandeirão”, consagrando o tricampeão Recreio como o time mais tradicional e antigo, que pelo segundo ano consecutivo consegue o título de forma invicta.