TODAS AS CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS DE IDADE JÁ PODEM SER VACINADAS EM ALTAMIRA

Após o início da vacinação de crianças de 5 a 11 anos que tenham qualquer tipo de deficiência permanente e também, de crianças com comorbidades, na terça-feira, 18, a Secretaria Municipal de Saúde de Altamira (SESMA), conseguiu obter junto a Secretaria Estadual de Saúde do Pará nesta quarta-feira, 19 de janeiro, a autorização para que todas as crianças de cinco a 11 anos sejam vacinadas contra a Covid-19, independente de deficiências ou comorbidades.

A SESMA pede aos pais e responsáveis que levem a carteirinha de vacinação e, para as crianças com comorbidades é necessário apresentar o laudo médico, no único posto para aplicação desta vacina contra a covid-19, na Loja Maçônica Estrela da Amazônia, rua Otaviano Santos, esquina da Travessa Luiz Né da Silva, próximo à prefeitura.