UPA recebe veículo equipado para melhorar atendimento de pacientes

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira recebeu uma nova ambulância para o atendimento da população.

A UPA que registra em média 600 atendimentos por dia, recebeu o veículo adquirido através de uma parceria entre prefeitura de Altamira e o Governo do Estado. a medida segue o investimento contínuo na rede de urgência e emergência da Secretaria Municipal de Saúde de Altamira.

Para o enfermeiro Leonardo de Freitas, A ambulância recebida pela Unidade no início desse mês de abril, traz mais segurança e conforto aos pacientes e aos servidores.

O planejamento da atual gestão para saúde pública prevê ainda a aquisição de mais equipamentos para compor o acervo da unidade, garantindo uma melhoria constante no atendimento aos cidadãos.