Vereadores votam nesse mês de junho a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023

A Comissão de constituição e justiça da Câmara Municipal apresentou na manhã desta terça-feira, 14 junho, na 16ª Sessão ordinária de 2022, um parecer favorável à Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023. A receita estimada do Município para o próximo exercício, é de cerca de 405 milhões de reais.

LDO 2023 NA CÂMARA

A Sessão da Câmara foi coordenada pelo Presidente da casa de leis. Silvano Fortunato. A LDO 2023 é detalhada no Projeto de Lei nº 089/2022, que segue a tramitação regimental no Poder Legislativo e deve ser votado ainda este mês.

Ainda segundo o Vice-Presidente da Câmara de vereadores, o texto de elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA), segue todas as diretrizes do Plano Plurianual (PPA).